terça-feira, 9 de outubro de 2012

O Povo precisa saber da verdade!

As investigações já tinham determinado...
A divisão de homicídios já tinham chegado aos executores...


Mas a família da Juíza, não ficou satisfeita, vejam reportagem abaixo:
Três policiais militares suspeitos do assassinato da juíza Patrícia Acioli tiveram as prisões temporárias decretadas no domingo, um mês após a morte da magistrada. O tenente Daniel dos Santos Benitez, os cabos Sérgio Costa Júnior e Jefferson Araújo Miranda trabalhavam no Grupo de Ações Táticas (GAT) do 7.º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, onde Patrícia comandava a 4.ª Vara Criminal. Os PMs foram indiciados por homicídio duplamente qualificado.

Família desconfia de conclusões da polícia
A família da juíza Patricia Acioli recebeu com desconfiança a notícia de que seus assassinos foram identificados. Para Humberto Nascimento, primo da magistrada, as conclusões apresentadas “não batem” com a investigação independente realizada pela família. Nascimento acredita que outros policiais participaram e afirma que houve “apoio logístico e acobertamento do 7.º BPM (São Gonçalo) e do 12.º BPM (Niterói) na execução de Patrícia”.
“São peixes pequenos. Queremos saber quem mais está envolvido. Para a família, alguém deu a ordem que eles cumpriram”, disse Márcia Acioli, 44 anos, irmã da juíza, depois da missa em homenagem a Patrícia, promovida pela a Associação dos Magistrados do Brasil, na Igreja da Candelária, no Centro...

Comento:
Foi a partir daí que inesperadamente surgiu a delação premiada...
Um dos Cabos depois em juízo voltou atrás e confirmou a suspeita de todos... (advogados e parentes dos policiais acusados injustamente)
“Fui forçado a assinar um depoimento já pronto”
“Houve uma delação no início, mas eu não confirmo. Eu estava na DAS [Delegacia Anti-Sequestro], encarcerado. Eu tive várias visitas do comissário Guimarães [José Carlos, que atua na Delegacia de Homicídios] e se eu não aceitasse fazer a deleção iria para Bangu 1 [Complexo Penitenciário da zona oeste do Rio]. Ele mostrou um documento já assinado, que me mandava para o Presídio de Catanduvas, caso eu não aceitasse fazer a delação nos moldes do que ele estava me propondo. Eu só pensei na minha família.”
"Ele [José Carlos] me levou para uma cela “que mais parecia um porão”, fui coagido a confessar a participação na morte por um benefício pela delação premiada e também me pressionaram a acusar o tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira”
“ Eu fiquei na cela da DH apenas de calça jeans, e não recebi alimentação na delegacia”
Esta postagem, é para a reflexão das pessoas que injustamente acusam, sem saber da verdade...
A MORTE DA JUÍZA FOI UMA BARBARIDADE!
MAS A CONDENAÇÃO DE INOCENTES NÃO LHE FARÁ JUSTIÇA!!!

5 comentários:

Wanda disse...

É realmente muito estranho tudo o que li até agora neste blog, quero dizer que não conheço nenhuma de vcs e nem tenho parente policiais, hoje a Pm é muito mal vista, e isso acaba incedindo mal, mas pode ter certeza que os jurados irão fazer a justiça prevalecer, e a verdade irá aparecer, torço para que seus esposos sejam realmente inocentes e possam voltar ao convívio da sociedade, pelo que li aqui, creio que pelo menos há alguma coisa de errada nesta história...

Anônimo disse...

continuem com a luta de vcs, pois os abusos que o judiciário está cometendo , devem também ser punidos principalmente esses policiais civis, corruptos que estão por trás dessa trama toda, esses policiais de são gonçalo da 72 dp que são envolvidos com muitos ilicitos pela cidade.

Anônimo disse...

a paz,li todo conteudo desse blog e nao posso deixar de comentar que conheci o sr CARLAO e posso dizer que foi um grande homem de DEUS,e realmente uma injustica o que estao fazendo,passo pela mesma situacao que voces e é muito sofrimento tanto para eles que passam o que passam trancados como bicho,que sofrem por esta pagando pelo o que nao fizeram e nos a familia que sofremos muito,pois sabemos e conhecemos quem sao,a mae de um tambem injusticado o cabo JEFERSON, ACABOU DE FALECER ,foi mas esse o sofremento que esta passando e na protecao de DEUS,sofreu desprezo dos colegas ate um a um conseguir entender que foi coagido,por consequencia do medo,dos maus tratos,por pensar na familia,sofreu tanto ao ponto de emagrecer mas ou menos 20 quilos,mas gloria a DEUS,DEUS lhe deu forca e todo medo,tornou-se em coragem e a verdade foi revelada, tomou um susto com a traicao do seu irmao que ficou cuidando dos seus bens aqui fora e que so DEUS nessa vida,sofre hoje pela morte e nao ter sido liberado para tambem se despedi de sua mae,mae que lutou doente,era sadia andava,corria pela luta da inocencia do filho,perdeu os movimentos das pernas,lutou contra o cancer,mesmo de cadeira de rodas viu o filho semanas antes de falecer o filho no forum e depois de meses sem poder ve-lo tambem se esforcou para ir em bangu 1 ve-lo,sabemos que ela esta com o nosso pai DEUS O TODO PODEROSA,grande mae e serva de DEUS,O QUE NOS CONFORTA E QUE DEUS ESTA NO CONTROLE E CREIA UMA POR UMA DE VCS que eles vao sair,nao tem juiz,nao tem midia,nao tem juri,nada e maior que DEUS,ele abriu o mar, essa tempestade todas nos vamos passar,porque DEUS E FIEL e a vitoria ela ja esta decretada,tomemos posse nessa hora,eu creio,o JEFERSON VAI SAIR E TODOS ESSES TAMBEM,que pague o verdadeiro culpado e creio eu que tenha se arrependido como de fato ele disse e DEUS ira cuidar dele em nome de JESUS.ta acabando,essas sao minhas palavras e pesso perdao se escrevi algo que possa ter me expressado errado.confie em DEUS sempre.

Elaine disse...

Nessa hora a única coisa que temos é a certeza que hoje existem mais 02 estrelas que brilham no céu (Sr. Carlão e a mãe do Jefferson) São essas estrelas que nos dão forças para caminhar em frente, ir a luta junto de nossa família, para mostra ao povo toda a verdade e covardia que estão cometendo com esse homens, que ao meu ver, já são mais do que heróis, suportaram tudo de ruim que os inimigos fizeram eles passarem, mas estão aí de cabeça erguida, pois o justo não teme e não tem vergonha, tem sim, sede de justiça!!!
Essas duas estrelas estão hoje ao lado de Deus, nos olhando e nos dando força para prosseguir, falando em nossos ouvidos todas as noites para termos calma, que o fim dessa covardia já esta com data marcada.
A ultima vez que vi a mãe do Jefferson, ela me pediu para perdoar o filho dela, eu disse à ela, perdoar o quê? Para mim ele foi mais do que corajoso, foi homem e teve força para voltar atrás e dizer toda a verdade.
Amor e paz é tudo o que queremos e precisamos!
Tenhamos fé sempre, por que a vitória já é nossa!!!
Elaine

Anônimo disse...

isso ai,ELAINE.AO INVES DE VERGONHA TEREMOS A DUPLA HONRA.OBRIGADA POR ENTENDER,E NUNCA,SEJA QUAL FOR AS SITUACOES QUE PASSAR,SEMPRE CREIA EM DEUS,SEJA SEMPRE GUERREIRA,DEUS ELE SE ALEGRA DA SUA DETERMINACAO,EU CRI EM DEUS E PASSEI POR DEVIDO TODA ESSA SITUACAO POR UM DESERTO NO QUAL ACHEI QUE JAMAIS ENCONTRARIA A SAIDA E CADA PASSO QUE EU DAVA,UM DIA APOS O OUTRO,EU PASSAVA E CADA VEZ MAS FORTE E TODA HUMILHACAO,EU ERGUIA A CABECA E CONFIAVA E SEGUIA E HOJE SOU TESTEMUNHA DE QUE TUDO PODEMOS QUANDO NOS ENTREGAMOS A DEUS,A NOSSA SINCERIDADE PARA COM ELE,FAZ COM QUE ALCANCEMOS A VITORIA E NADA IRA ME FAZER DUVIDAR DESSE DEUS ELE E COMIGO,COM VOCE E JA SOMOS VENCEDORES.EU PROFETIZO BENCAOS SEM MEDIDAS NA SUA VIDA E TODAS AS ESSAS ESPOSAS E FAMILIA DE CADA UM,BOA NOITE.