quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comentários em vídeo de um ex-Corregedor da PMERJ - 6º parte

No dia 11 de agosto de 2011, a juíza Patrícia Acioli saiu sozinha do Fórum de Niterói, dirigindo seu veículo particular e sofreu uma emboscada quando chegou em frente a sua residência, sendo cruelmente assassinada. O Coronel Paúl, ex-Corregedor Interno da PMERJ, fez essa série de vídeos com comentários sobre fatos ligados às investigações e aos julgamentos dos Policiais Militares que foram condenados.
No presente vídeo o Coronel Paúl segue demonstrando que tanto as investigações, quanto os julgamentos dos Policiais Militares, não transcorreram dentro da normalidade.

Ele comenta um trecho de uma reportagem exibida pela Rede Globo (Programa Fantástico) que contém uma inverdade ou uma mentira, como preferirem.
Isso é grave tendo em vista que a reportagem foi exibida antes dos julgamentos, portanto, pode ter servido para que os jurados tenham formado uma opinião a respeito baseada em um fato irreal.
Assistam o vídeo, mas antes assistam os anteriores (Link):




Um comentário:

Anônimo disse...

PISO SALARIAL DE R$ 4.003,10 (QUATRO MIL E TRÊS REAIS E DEZ CENTAVOS) PARA BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES JÁ! Esse é o valor do Salário Mínimo Necessário, estimado pelo DIEESE em consonância com o Inciso IV do Artigo 7° da CRFB/1988, acrescido do Adicional de Periculosidade (30%). Oferecer DIGNIDADE aos Militares Estaduais é o MÍNIMO que o Governo do Estado deve fazer!