domingo, 10 de março de 2013

Mais um Julgamento de inocente marcado



Carlos Adílio será julgado no dia 16 de abril de 2013, ele fazia parte da guarnição, porém estava afastado cerca de 3 meses antes do assassinato da juíza, estando impossibilitado de ajudar, estimular ou planejar o brutal assassinato da juíza, mais isso não foi o bastante para que o juiz pedisse a sua absolvição, mais uma vez eu pergunto será que foi somente por que era uma juíza? Claro que sim! Se todos estivessem sido julgados com ética a maioria não teria sido pronunciado a júri, mas como o juíz estava sofrendo “pressões superiores” o fez por suas razões de “crescimento profissional” afinal irá a desembargador este ano!

E assim paralelamente inocentes estão nas mãos de um povo (jurados) manipulados pela mídia imparcial.

Esperamos ver neste julgamento a verdadeira justiça sendo feita, os jurados não podem estar em conluio com a promotoria, não podem se deixar levar pela peça teatral que irão assistir do promotor Leandro Navega, será que só iremos ver a justiça do homem quando estes processos chegarem em mãos de pessoas éticas e profissionais do STF?
Sinceramente esperamos que não,  queremos ver este inocente saindo deste tribunal inocentado, pois é assim que deve ser...
Carlos Adílio é mais um injustiçado pelo Poder Judiciário, e não pode ser injustiçado também pelo povo manipulado!
Carlos Adílio assim como a maioria dos inocentes não estava respondendo a nenhum processo até ser acusado de envolvimento neste crime brutal, mas a enorme covardia por parte do Poder Judiciário e de umas investigações informais foi levado a responder por outros processos somente para não chegar a este julgamento sem nada de contra à sua conduta.
Essa covardia em colocar mais processos para eles responderem é tão normal que acontece em vários casos, somente o povo é que não enxerga isso!!!
Nós que estamos dentro do problema vemos muito mais que covardias, vemos falta de ética e profissionalismo!!! Tudo a favor do crescimento profissional!!!
Isso tem que acabar!
Espero que dia 16 de abril se inicie um ciclo de verdade sobre este caso, por que nós das famílias injustiçadas não iremos sossegar e não deixaremos esta injustiça vencer!

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica triste não, se não cometeu esse crime esta pagando por outros que fez e não foi descoberto