quarta-feira, 6 de junho de 2012

A GLOBO ERROU FEIO!

Fonte: Extra On line
“ O Cabo Alexandre Quintanilha dos Santos, um dos policiais acusados de participar da execução da juíza Patricia Acioli, foi excluído da corporação por envolvimento num esquema de falso cadastramento para empregos temporários...”

Vejam abaixo a lista dos réus neste caso:


 Tem algum Alexandre Quintanilha dos Santos???
Não sei o que acontece, não acredito que a GLOBO, uma emissora de jornalismo tão "conceituada" deixaria passar um ERRO deste...
Tudo o que acontece é sobre o caso da juíza????
Este é um erro imperdoável... Merece uma reparação a este cabo, por danos morais...
Cuidado Globo com o que veicula por aí....
A GLOBO ERROU FEIO!!!!

Links que também erraram feio:

E muitos outros...


2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o porque dessa perseguição ao cabo Alexandre Quintanilha dos santos acusando ele da morte da juíza se os onze policiais já estão presos e o que consta nessa relação não existe o nome de Alexandre, por favor reveja esse caso e não acuse ele por esse assassinato se ele cometeu algum delito que pague o certo e não aquilo que ele não fez espero que voces sejam justos e que Deus os abençoe.

fliviaribeiro@gmail.com disse...

Realmente estão havendo muitos erros, pois o Cabo Alexandre Quintanilha dos Santos, além de não ter nada a ver com a morte da juíza, é totalmente inocente da acusação de extelionato, ele foi tão vítima quanto todas as pessoas lesadas envolvidas, pois ele acreditava realmente que as pessoas envolvidas iriam trabalhar, repassava todos os valores para a tal mulher( dona da falsa agência), gastando muito dinheiro (que saia do bolso dele) inclusive em ligações telefônicas para entrar em contato com as pessoas a serem contratadas, ele alegou sim que pegava os tais R$10,00 mas repassava todos os valores A "dona" da falsa agência, que (essa sim deveria estar presa, mas acredito eu que está andando tranquilamente pelas ruas) prometeu a ele também emprego, existem testemunhas que podem afirmar a veracidade dessas informações. Gostaria de saber por qual motivo ele foi excluído se o processo ainda não foi concluído e ele ganhou de 3 votos a zero no conselho disciplinar. E pelos processos de auto de resistência ele ainda nem foi julgado. Essa é a justiça Brasileira então??????????????????

#revoltadaaoextremo