terça-feira, 15 de maio de 2012

O Poder Judiciário não está sendo justo, está sendo JUSTICEIRO!

Começo esta 1ª postagem dizendo que, se soubesse da tamanha covardia que a Classe Judiciária iria cometer contra alguns PMs que estão sendo acusados injustamente de envolvimento na morte da Dr. PatrícIa Aciloli, não deixaria para postar e criar este Blog no intuito de mostrar a verdade a quem tem interesse em saber, e assim como eu, se indigna com as injustiças do Poder Judiciário, somente agora... Pois a maioria das pessoas que assistiram as audiências de Instrução e Julgamento (AIJs) comandado pelo Ex. Juiz de Direito Dr. Peterson Barroso, não acreditariam que todos seriam pronunciados.
Foram 05 dias de audiências, onde quem assistiu vai entender o que estou falando, a maioria dos PMs  foram envolvidos por uma delação premiada, onde o réu autor direto do homicídio fez em sede policial, e segundo informações sobre pressão (dormindo no chão somente de cuecas, em local sujo e com cheiro insuportável, causando náuseas e vômitos), coação ( se não fizer vai ser levado para presídio Federal) e constrangimento.
O fato é: Como pode a palavra de um réu confesso, com o desejo de beneficiar-se da delação premiada, ter tanto valor assim?
Nessa delação premiada, o réu confesso diz que os integrantes do GAT (Grupo de Ações Táticas) sabiam da intenção do Tenente em matar a Dr. Patrícia Acioli.
Mas em sede policial ele diz:
que não se lembra se todos os integrantes do GAT participaram de tal conversa(...)”
E mais:
“que pelo que sabe ninguém comunicou ao soldado Medeiros que estavam indo cometer o atentado no dia 11 de agosto; que o soldado Medeiros não sabia da intenção (planejamento) de matar a Juíza, nem na primeira nem na segunda oportunidade;(Grifado e negritado a pedido do próprio Juiz)

COMO PODE ENTÃO ESTE SOLDADO AINDA ESTAR PRESO? E EM BANGU 1? COMO BANDIDO!!!

Em breve postarei trechos dos depoimentos onde qualquer pessoa (Digo: não precisa ser especialista em direito) poderá chegar as mesmas conclusões que eu cheguei.

ISSO É APENAS O COMEÇO!
O Judiciário não está sendo justo, está sendo justiceiro!!!

Nenhum comentário: